Tuesday, September 18, 2007

A Guerra Infinita


"Não haverá paz. A qualquer momento do resto das nossas vidas haverá múltiplos conflitos em formas mutantes por todo o globo. Conflitos violentos dominarão as manchetes, mas as lutas culturais e económicas serão mais constantes e finalmente mais decisivas. O papel de facto das forças armadas americanas será manter o mundo seguro para a nossa economia e aberto para o nosso assalto cultural. Para tais fins, faremos uma razoável quantidade de mortes".
Major Ralph Peters (http://resistir.info/moriente/redesenho_mapa.html

Friday, September 14, 2007

O que é a Maçonaria?


Fraternidade,Liberdade e Igualdade.

O moto maçon da Revolução Francesa é muito bonito,mas qual é a realidade?

RESUMO HISTÓRICO DA MAÇONARIA
Mais sobre a maçonaria em Portugal em Os Iluminados
Livro sobre o poder da franco-maçonaria na história.

Por Henry Makow Ph.D.
January 15, 2005

Architects of Deception, uma história de 600 páginas da Franco-maçonaria pelo escritor estônio, Jyri Lina, oferece profunda visão no verdadeiro caráter da história moderna.
Essencialmente, um segmento dominante da sociedade Ocidental reuniu-se com a elite financeira judaica abraçando a Franco-maçonaria, uma filosofia satânica que representa um desejo de morte à civilização. Eles imaginam que de alguma forma eles lucrarão com a carnificina e o sofrimento causados pela sua "Nova Ordem Mundial".
Incrível, bizarro e deprimente como parece, Lina escreve que 300 principais oligarquias judaicas de banqueiros usaram a Franco-maçonaria como um instrumento para subverter, controlar e degradar o mundo Ocidental.
Essa visão é consistente com a interrogação do NKVD, em 1938, de um membro illuminati que arrolou muitas dessas oligarquias bancárias e confirma que os franco-maçons são ferramentas descartáveis. (Ver minha parte dois de "Rothschild Conducts Red Symphony" )
Baseado nos arquivos da poderosa Loja do Grande Oriente Francês, capturados em Junho de 1940 e posteriormente tornado público pelos Russos, Lina detalha como a Franco-maçonaria conspirou para a dominação mundial e orquestrou todas as maiores revoluções e guerras na era moderna. (Lina, p.332)
Os maçons, freqüentemente judeus, são responsáveis pelo comunismo, sionismo, socialismo, liberalismo (e feminismo). Eles amam grandes governos porque são seu objetivo final. O "governo mundial" (ditadura) é o prêmio final. Essa é a visão por trás do 11 de setembro e da "Guerra ao Terror".
Esses movimentos do "mundo revolucionário" "progressivo" espelham a rebelião de Lúcifer contra as leis de Deus e da natureza que está no coração da Franco-maçonaria. Eles enlaçam milhões de ingênuos idealistas prometendo a utopia baseada no materialismo e a "razão" e dedicam à "liberdade, igualdade e fraternidade," "propriedade pública" ou alguma outra besteira idealística ruidosa. Isso é chamado propaganda enganosa.
De acordo com Lina: "O objetivo primário da moderna franco-maçonaria é construir a Nova Ordem Mundial, um Templo espiritual de Salomão, onde não-membros não são nada mais do que escravos [e] ...onde seres humanos seriam sacrificados à Yahweh." (52)
Lina cita numerosas fontes Judaicas que afirmam que a Franco-maçonaria é baseada no Judaísmo e é "o órgão político executivo da elite financeira judaica". (81-83)
O objetivo comum desses movimentos inspirados da maçonaria é questionar raça, religião, nação e família ("todas as forças coletivas exceto a nossa própria") promovendo divisão social, auto-suficiência e "tolerância", p.e., miscigenação, ateísmo, niilismo, globalismo, liberação sexual e homossexualismo e, através disso, reduzindo a humanidade em um disfuncional, uniforme e maleável mingau.
Lina e outros que tentam alertar a humanidade para sua verdadeira condição são rotineiramente difamados como anti-semitas, fascistas e "inimigos" de extrema direita pelo povo indiretamente empregado pelos banqueiros.
Essa tática cobre os conspiradores de segredo e torna a discussão de nossa desgostosa situação impossível.
Eu(Henry Makow) sou Judeu. Eu não sou parte desse monopólio bancário, nem é a maioria dos Judeus. Pela analogia, a máfia é considerada geralmente italiana, mas a maioria dos italianos não pertence à máfia.
Os italianos não atacam cruelmente oponentes do crime organizado e os chamam de "racistas" e "vendedores do ódio". Isso pareceria terrivelmente suspeito. Os judeus se comprometem pela defesa dos banqueiros maçônicos e sua perversa visão para a humanidade.
Meus quatro avós pereceram no holocausto judeu. Eu procuro saber a verdadeira razão de seu assassinato. Os banqueiros maçônicos baseados em Londres e seus amigos levaram Hitler ao poder para provocar a guerra, controlar Stálin, e justificar a criação de Israel. Eles traiam os Judeus não-sionistas e deixaram-nos perecer. Eles estão usando o povo judeu na mesma direcção que usam os maçons.

A CONSPIRAÇÃO ILUMINISTA
Nós não podemos entender o mundo moderno a menos que nós apreciemos que ele é resultado da conspiração maçônica. O povo zomba mesmo assim da evidência que eles testemunham visivelmente todos os dias.
O Grande Selo dos Estados Unidos em toda nota de dólar é um símbolo maçônico. Há 33 degraus no lado da pirâmide representando os 33 graus da Franco-maçonaria(www.deceptiondollar.com ). Os maçons estabeleceram os EUA como uma base para avançar seu objetivo de uma supremacia mundial.
Similarmente, o emblema das Nações Unidas é também um símbolo maçônico(Nova Desordem Mundial: Guerra Infinita). O mundo é capturado em uma rede consistindo de 33 espaços cercados por folhas de acácia, que significam intensa atividade na maçonaria. (215)
Três-quartos dos presidentes dos EUA no Século XX foram maçons de alto-escalão. Tanto Bush quanto Kerry são maçons (Skull and Bones). Franklin Dellano Roosevelt, Churchill, Lenin, Trotsky e Stálin eram maçons. A maioria dos líderes sionistas eram e são maçons. Gerhard Schroeder, Jacques Chirac e Tony Blair são franco-maçons. Assim também Saddam Hussein, que sugere que a guerra no Iraque poderia ser uma charada sadista.
Há próximo de seis milhões de maçons em 32,000 lojas por todo o mundo, incluindo 2.5 milhões nos EUA. Em 1929, 67% dos membros do Congresso eram maçons. Há 360,000 maçons na Inglaterra. Mais de cinco por cento dos juízes britânicos são maçons.
Lina acredita que a "Franco-maçonaria represente o mesmo papel na sociedade Ocidental como o Partido Comunista era na URSS. Sem pertencer à franco-maçonaria não há chance de uma carreira rápida, sem levar em consideração de como alguém seja talentoso."
Tenha em mente que o comunismo foi uma empresa maçônica e o quebra-cabeças começa a tomar forma.
Lina afirma que os Franco-maçons não só controlam a política, mas também virtualmente todo sector da sociedade Ocidental, incluindo ciência e cultura. "A presente vida cultural se tornou virtualmente inconsciente", ele escreve. "Nós testemunhamos o início de uma senilidade cultural". (333)
Nesse panfleto "The Open Conspiracy: Blueprint for a World Revolution" (1929) o Franco-maçom H.G. Wells descreve uma "sociedade secreta aberta" consistindo de homens liderando a sociedade operando como uma força escondida para assegurar os recursos mundiais, reduzir a população através de guerra e replanejar o Estado-Nação com a ditadura mundial. (340)

A simbologia Maçónica em August 2006
Crise em Portugal, Maçonaria e Nova Ordem Mundial
A Estrela de Israel pode ser encontrada no Selo Oficial dos Estados Unidos da América, por cima da cabeça da águia, formada por 13 estrelas.